segunda-feira, agosto 31, 2009

Falcão e o Braga arruinam os meus dotes de Zandinga...

Eu sei que é cedo, que só vamos na terceira jornada. O problema é exactamente esse. É que, sendo tão cedo, já houve, pelo menos dois casos em que as coisas não me correram nada bem.

Alguns dias antes da primeira jornada escrevi o seguinte: «Braga - Uma desilusão, provavelmente sem qualificação europeia. Dificilmente Domingos ficará até ao fim...» Não satisfeito com o erro que estava a cometer, ainda decidir escrever isto: «Falcão - Vai ser um dos flops da época. Vai jogar pouco e marcar ainda menos. Os benfiquistas vão agradecer ao Porto ter 'desviado' este jogador.»

Cada tiro, cada melro. Então não é que o Braga vai à frente, única equipa só com vitórias? E não é que o Falcão decide desatar a marcar golos, um por jornada, só para me arreliar? Com um bocadinho de sorte, tendo em conta as minhas qualidades no que toca à previsão de acontecimentos futebolísticos, o Sporting será campeão, Yannick Djaló será o melhor marcador da Liga, descem o Nacional e o Rio Ave (duas equipas a quem previ um bom campeonato...), sendo que o Braga qualifica-se para a Champions, enquanto Benfica e Porto discutem entre si...o 5º lugar!

De qualquer maneira, e como qualquer teimoso que se preze, mantenho TODAS as minhas previsões...afinal ainda faltam 27 jornadas e muita água correrá por debaixo da ponte...

Uma boa semana!

2 comentários:

Vitor Meireles disse...

Isto não é graxa...

penso que o braga tal como tu escreveste não terá um campeonato tão regular como as primeiras 3 jornadas...

Mas de facto penso que o falcão continuará a "desiludir-te" pois aparentemente está mesmo on fire... a questão que se poderá colocar ao Porto é gerir uma equipa onde muitos aparentam ser possíveis titulares, como tal a gestão do Jesualdo estará exactamente em focar as suas "estrelas" na equipa e não no umbigo!

Mas ontem fiquei claro que impressionado com o Benfica, e a uma vez mais capacidade de concretizar em lances de bola parada... mas creio que o que mais me desiludiu foi a não existência de qualquer "ligação" entre sectores no setúbal... como que aparentemente os jogadores nunca tivessem jogado, e mesmo treinado juntos, muito mau para uma 1ª Liga...

Anónimo disse...

Levar 8 acontece poucas vezes na vida... por isso Meireles... deixa lá o Setúbal em paz... O Problema do Falcão é jogar no Porto... por que se jogasse no Sporting ou Benfica seria muito difícil ter já 3 golos... O Benfica tem tudo para ganhar este campeonato... desta vez não há desculpas com os dirigentes do SLB... Ricardo Silvestre